top of page
Buscar

Oportunidade de Melhorar Suas Vendas e Solucionar Problemas de Importação


A Brazilcomp é uma empresa totalmente especializada em comércio de importações de componentes eletrônicos, está no mercado com grande expertise há mais de 8 anos, tendo domínio absoluto dos processos de importação amparados por empresas parceiras e profissionais qualificados em cada segmento da cadeia.


Com importações rápidas e cotações em menos de 24h, a Brazilcomp vem liderando no mercado de comércio de componentes, grandes empresas já fazem parte de sua lista de clientes fiéis, graças ao seu compromisso e profissionalismo beneficiando sempre seus compradores com produtos de alta qualidade a preços justos e a melhor custo-benefício. Uma empresa sólida e robusta com uma atuação ágil para sempre entregar produtos e serviços de melhor qualidade.


As cotações são rápidas e entregues em até 24h, as negociações de vendas são por CIF ou FOB Miami e FOB Hong Kong, bem como desenvolver projetos diretamente dos fabricantes na Ásia.


Nossa missão é oferecer excelentes serviços e entregar produtos destinados a atender às necessidades e pedidos de nossos clientes em todo o Brasil com a melhor qualidade, confiabilidade e custo-benefício. Estamos crescendo a fim de atingir a liderança em performance de importação de componentes eletroeletrônicos no mercado com o reconhecimento sólido, confiável, melhor preço e agilidade por equipes capacitadas e comprometidas com a qualidade total de produtos e satisfação de nossos clientes.


Valorizamos o compromisso, a ética, a dedicação, a confiança, a agilidade, a segurança, a qualidade e o melhor custo-benefício.


Solucione todos seus problemas de importações e de componentes eletrônicos com a Brazilcomp!


Faça agora sua cotação clicando aqui.


Saiba mais sobre a empresa aqui.

WhatsApp-icone-3.png
bottom of page